quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Você sempre será especial....

Na vida temos que viver os bons momentos e um deles foi ter conhecido você!
Luto contra a saudade de todos os dias... Choro e sofro demais com a sua ausência... Mas a vida continua e também tenho que continuar...
Às vezes tento entender por que o que desejamos não temos... Por que amamos tanto e nem sabemos o por que!
O que mais me entristece é não entender o que realmente acontece... O teu silêncio apaga as minhas esperanças...
Ontem eu o tinha tão presente Tão envolvido... Tão meu... E hoje só me restam às lembranças!
Eu só queria saber o que você realmente sente... O que realmente deseja... O que realmente quer!
Se o teu medo é me magoar... Saiba que a maior mágoa é quando não sabemos a intensidade do amor oposto! Não esconda o teu sentimento... Se ele é real deixe-o a mostra... O entregue naturalmente...
Vem... Ame-me intensamente assim como eu o amo
Vem... Tenha-me... Pois sou eternamente tua!
Vem pra mim... Se entregue... Não tenha medo... Eu só quero te amar!
Amar-te como jamais alguém o amou... Amar-te a todo instante... Amar-te em todos os momentos...
Ser na sua vida a realização dos seus sonhos... Ser a única e ser eterna...
TUDO POR QUE EU TE AMO E PRECISO DE VOCÊ JUNTO A MIM... PRECISO DO SEU CARINHO... DA SUA ATENÇÃO…
Mas preciso do amor sincero... Do toque especial... Da paixão intensa... Mas que todos esses atos sejam verdadeiros!
Mas se você não tem este sentimento por mim, então não alimente meus sonhos, não dê esperanças... Seja sincero e respeite o que sinto por você!
Irei sofrer chorar, lamentar o fim... Mas a sua sinceridade é o que importa... E seguirei sem magoas, por que ninguém é de ninguém...
me dá um sinal... Diz-me o que eu devo fazer e o que posso esperar deste amor... Que caminho devo seguir... Se saberei ou não pra onde ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário