domingo, 14 de agosto de 2011

Pensamentos.

Às vezes é chato parar pra pensar na vida que estamos a levar a frente, de fatos que irão acontecer e os que já aconteceram das bobagens que fizemos e das que vamos fazer... É impossível olhar pra trás e não sentir magoa por erros efetuados, por um relacionamento fracassado e coisas que se passaram indesejáveis.
Se na vida tudo fosse como sonhamos, como queríamos que nossa vida fosse, era tão bom, acho que eu não me sentiria mal e nem os outros...
Querer atenção e não ter é péssimo, sabe... Eu sou uma criança, mas com idade de uma adolescente com mente em algumas ocasiões de mulher, mas mesmo assim, continuo sendo uma erezinha, que tem medo de enxergar o verdadeiro modo de viver, e se tornar um ser sem coração, se tornar uma pessoa má, sem sentimentos... Mas mesmo sabendo que minha vida não é fácil, eu não falo pra muitas pessoas, o que me dói mais, é ter que guardar tudo aqui dentro de mim, e daí se tira o porquê de eu em muitas vezes me derramar em lágrimas, de me sentir mal, uma fracassada, e de qualquer maneiro uma “derrotada”.
Quando se guarda uma coisa só pra você, está lhe fazendo o próprio mal a si, isso quase todos os seres humanos sabem, mas essa coisa nos deixa mal, quando é assunto nosso, que não confiamos, ou não temos para quem falar para quem contar como amigo, pra lhe escutar.
Às vezes, começamos a falar só, parar no tempo e pensar, esse pensamento nos leva tanto a tristeza como leva a alegria, mas na maioria das vezes começamos a imaginar tudo deferente, tudo um mar de rosa, e dizermos para si, e se questionar, “– porque não fiz assim, teria dado certo. Não mais daquele outro modo na certa teria sido inexplicável.” e assim vai, será que deveriam se questionar tanto, pelo passado? – Não, eles e nos deveria ser fortes, e positivos em nossas decisões ações e em fim tudo que fazemos. “Forte eu serei, enquanto meu Pai estiver aqui comigo” o que entendes por esta pequena frase?
- Você tem amigos que se importam com você que todo dia liga ou mandam um sms pra saber como você esta? Que mesmo longe tentam estar o mais perto possível? Que quando passa muito tempo sem te ver, te procura? Agradeça, pois ah muitas pessoas que desejava um amigo assim, eu, por exemplo, gostaria de ter, infelizmente não tenho.
Muitos amigos, muitas amizades, e várias pessoas... Muitos falsos, e poucos verdadeiros. Hoje todo mundo tem medo um do outro, certa insegurança, um pé atrás outro na frente, por tudo que já se aconteceu na vida. Então, custa tentar ser feliz, mesmo sendo rodeado de pessoas que você fica insegura? Nem custa nada afinal em?
Por; Edvania Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário