sábado, 4 de fevereiro de 2012

Eu descobri...

que ser mãe adolescente na flor da idade, não é tão ruim assim, é um amor que você jamais sentiu por alguém, por algo, é a alegria que sempre quis ter, aquele sorriso lindo na sua direção aquele abraço gostoso aquele bem querer que jamais quer esquecer...Descobri que ser mãe não é apenas abrir a boca e dizer já tenho um(a) bebê e sim, dar aquela atenção,aquela preocupação que não é porque você seja obrigada a ter, mas que querendo ou não coração de mãe tem, aquele desespero de vez em quando, que não sabe o porque seu filho(a) está chorando, se é dor, fome, calor, xixi, coco... em fim, ser mãe é algo além de tudo, é maravilhoso! Descobri que uma criança é capaz de tirar toda agunia do peito, toda confusão da cabeça, e que faz esquecer as farras, !
Descobri que este sorriso que ela dará a olhar pra mim vale mais que uma noite na balada, vale mais que tudo no meio do mundo, que uma primeira palavra me fará chorar me fará feliz, ! Ah, é bom ser mamãe, aquele cheirinho de bebê que marca, aquele amor que nunca sentiu e passa a sentir..! Agradeço a Ana Gabrielly por nascer (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário