quinta-feira, 5 de maio de 2011

Posso estar enganado,


mais algo me diz que esse amor acabou. :S -- Pois quem ama, infrenta tudo e todos, quando ama de verdade o unico desejo é de estar perto. Quero que saiba, que enquanto eu te amar pode ficar sabendo que eu posso esta com quem for, eu deixo pra mim poder sentir teus carinhos denovo, poder sentir esse amor que ainda vive no meu peito, só que eu nao vou ficar parado, sofrendo por alguem que não me quer, vou dar esse amor todo pra outra pessoa, sendo que é pra você que eu queria dar, cançei de ser o idiota da historia, quem sabe eu me ausentando da tua vida, você sinta falta, ou não. Meu sorriso esconde um vazio no peito que nem eu mesmo posso explicar tanta dor, e tanta angustia, mais eu só tenho que te agradeçer por tudo que voce fez por mim, me fez feliz, esteve comigo nas horas de angustia e de alegria.

Poor : Lucas Rafael.
Melhoor Amiigo' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário